Compras:
1 - “Trampolinhas” só vende os artigos publicitados no site, de acordo com a disponibilidade assinalada.
2 - Todos os preços indicados neste site já incluem o IVA na taxa em vigor.
3 - A compra dos produtos tem que ser feita, após o log in, e através da escolha dos produtos para o carrinho de compras e seguir as instruções que vão sendo dadas até concluir a compra.
4 - A conclusão da compra pressupõe a aceitação de todas as condições de venda, publicadas neste site, em vigor na data da aceitação da encomenda.
5 - Após a conclusão da compra receberá um e-mail automático, informando que a mesma foi efectuada com sucesso.
6 - Caso escolha o pagamento através de transferência bancária, ou multibanco, deverá proceder ao respectivo pagamento no prazo de 3 dias úteis. Se optar pelo primeiro, aconselhamos o envio de comprovativo para o e-mail contab@trampolinhas.pt. pois acelera o processamento da encomenda.
7 – Dados para as transferências bancárias:
Banco: CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS
IBAN: PT50 0035 2111 00006670630 69
BIC SWIFT: CGDIPTPL
8 - Após a recepção do comprovativo de pagamento, a encomenda é processada no prazo de 24 horas. Caso não seja comprovado o pagamento dentro do prazo estipulado no ponto 6, a encomenda será cancelada.
9 - O cliente é informado, por e-mail, do envio da encomenda.
10 - As despesas de envio são suportadas pelo cliente, excepto nos casos de reenvio resultantes de devolução por erro nosso e no caso assinalado no ponto 20.
11- O envio à cobrança implica o acréscimo de uma taxa no valor de 3,00€ para pagamento deste serviço aos CTT.
12- Nos envios à cobrança, a devolução de encomendas, por não terem sido reclamadas pelo cliente, pode originar recusa de novas encomendas ao cliente em causa.
13- Só são aceites devoluções quando a embalagem individual do produto não foi violada. A devolução, quando não resultar de erro nosso, é suportada pelo cliente. Deverá ser feita no prazo de 15 dias, após a recepção do produto, e precedida de informação através do e-mail geral@trampolinhas.pt , indicando como assunto: devolução de encomenda, seguido do nº da encomenda. Com o produto deverá ser devolvida a respetiva fatura.
Artigos Personalizados:
14 - Neste caso só se aceitam pagamentos através de multibanco e transferência bancária.
15 - São considerados artigos personalizados todos aqueles que são confeccionados ou alterados de acordo com a vontade expressa pelo cliente, através do e-mail orcam@trampolinhas.pt.
16 - O cliente deverá enviar a descrição do projecto (se necessário anexando um documento, como no caso de um motivo a bordar) e solicitar o orçamento para a execução do mesmo. Receberá resposta com o valor da execução do trabalho, o prazo de entrega e a quantia a pagar para que o mesmo seja iniciado – 30% do valor orçamentado (designado como sinal).
17 - O trabalho só será iniciado após a recepção do comprovativo de pagamento.
18 - Quando o trabalho estiver concluído o cliente será informado via e-mail para proceder ao pagamento restante. O procedimento a seguir será o mesmo referido no ponto 6.
19 – No caso de o cliente desistir, ou não pagar o valor restante, depois de o trabalho ter sido iniciado, o valor do sinal não será devolvido.
20 – O cliente pode enviar peças têxteis para serem alteradas, desde que isso seja acordado entre o Cliente e a Empresa “Trampolinhas”. Neste caso, as despesas de envio são da responsabilidade do cliente, sendo o artigo modificado devolvido sem despesas adicionais quando o valor do trabalho for superior a 10,00€. Não é exigido sinal. (como exemplo: um restaurante que envia as toalhas de mesa para que seja bordado o seu logótipo).